Perguntas Frequentes – Xclusive
FRETRE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

Perguntas Frequentes

Nossa plataforma, a Xclusive, está equipada com a segurança SSL, um requisito legal para todas as lojas online. Essa tecnologia garante a criptografia de todas as transações efetuadas em nosso site, mantendo a confidencialidade de todas as informações. Estabelecemos uma parceria com o MercadoPago, a maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como o número do cartão de crédito. Esses dados são exclusivamente tratados pelo MercadoPago, garantindo uma compra totalmente segura. Se surgir alguma dúvida, não hesite em nos contatar pelo e-mail exlusivekauf@gmail.com ou pelo WhatsApp: + 55 (38) 93300-2355.

POR QUE A ENTREGA DOS PRODUTOS LEVA DE 15 A 20 DIAS?

Na Xclusive, oferecemos produtos com preços significativamente abaixo do mercado, o que requer que trabalhemos com fornecedores nacionais localizados aqui no brasil. Quando você faz um novo pedido em nossa loja, encaminhamos a solicitação aos nossos fornecedores, os quais enviam diretamente para o endereço fornecido. TODAS AS COMPRAS POSSUEM UM CÓDIGO DE RASTREAMENTO? Sim, todas as compras realizadas em nossa loja acompanham um código de rastreamento. Trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis, os quais fornecem o código para garantir a sua segurança e comodidade.

QUANDO RECEBEREI O MEU CÓDIGO DE RASTREAMENTO?

Enviaremos o código de rastreamento para o seu e-mail em até 5 dias úteis. Esse prazo é estabelecido pelos nossos fornecedores (fabricantes dos produtos). Caso você não receba o código de rastreamento após esse período, entre em contato conosco pelo e-mail exlusivekauf@gmail.com ou pelo WhatsApp: +55 (38) 93300-2355, informando o número do seu pedido (como por exemplo #4321), e responderemos dentro de 24 horas com uma atualização sobre o seu pedido.

MEU CÓDIGO DE RASTREAMENTO NÃO APRESENTA INFORMAÇÕES ATUALIZADAS

É comum que, durante o transporte entre o país de origem e o país de destino, não ocorram atualizações no código de rastreamento, uma vez que o pacote não está em trânsito. Você será notificado assim que o pacote chegar ao Brasil. Após essa etapa, você receberá atualizações a cada movimento, seguindo o padrão das encomendas internas. Fique tranquilo, a sua encomenda está a caminho.

EXISTE ALGUMA TAXA ADICIONAL QUE EU PRECISE PAGAR PELO PRODUTO?

Não, você só precisa efetuar o pagamento do valor total do produto normalmente, pois nossos produtos não estão sujeitos a taxas alfandegárias nem aos custos dos correios (taxa de R$ 15,00). No entanto, caso ocorra qualquer tipo de taxação, assumiremos a responsabilidade e pagaremos as taxas necessárias. Basta nos enviar um e-mail para exlusivekauf@gmail.com informando o ocorrido, e responder

Carrinho 0 Itens

Seu carrinho está vazio.

Retornar à loja